Notícias

Notícias

Bazar de Natal movimenta fim de ano na AFESU Morro Velho!

Mais de 13 lojistas participam de mais uma edição do tradicional bazar beneficente

1

Durante os dias 28 e 29 de novembro, a AFESU Morro Velho abriu as portas para a realização de mais uma edição do tradicional Bazar de Natal!

Além de artigos de decoração confeccionados artesanalmente por costureiras e voluntárias da unidade, neste ano, foram convidadas mais de 13 marcas convidadas para somar à edição.

Vera Alves, organizadora do bazar, destaca a importância do trabalho de várias mãos para o sucesso da exposição: “As treze convidadas do nosso bazar nos ajudaram muito na divulgação, trouxeram clientes novas e ainda contribuíam financeiramente para que pudéssemos oferecer uns mimos (comidinhas) às nossas clientes”.

E por falar em força de trabalho, Vera não pôde deixar de citar o esforço também realizado pelas costureiras e voluntárias da unidade. Para Vera, “sem elas o bazar não se realizaria, já que trabalham muito – antes, durante e depois”, enfatiza.

Devido ao sucesso dos dois dias, o bazar foi convidado para compor as exposições do Clube Paineiras do Morumby, que oferece atividades recreativas e socioculturais para a comunidade da região metropolitana de São Paulo.

Ao adquirir os artigos do bazar, além de presentear uma pessoa especial neste fim de ano, as convidadas ainda contribuíram para os projetos de apoio escolar, iniciação profissional e apoio a gestantes realizados na AFESU Morro Velho.

Confira um pouco do que rolou na edição: