[:pb]AFESU Moinho realiza Semana da Gastronomia[:en]AFESU Moinho hosts Gastronomy Week[:]

maio 28, 2018

[:pb]A AFESU Moinho, no mês de maio, realizou a Semana da Gastronomia, com palestras sobre tendências nas diferentes áreas gastronômicas. O evento tem como propósito apresentar as beneficiárias temas atuais e interessantes no ramo da gastronomia, que farão a diferença na sua formação.

Este ano a Semana da Gastronomia foi aberta pela Cristina Souza, Fundadora e Diretora Executiva da Libbra Consultoria, empresa especialista em gestão de negócios de foodservice, que tratou das tendências mundiais e no Brasil. O evento contou também com Head chef do Restaurante Cór de São Paulo, Jeovane Godoi, que conversou sobre Dry Aged, um processo de maturação de carnes, e a professora de culinária viva e chef raw food, Patricia Sampaio, do Tree of Life Brasil, empresa que incentiva alimentação saudável, que discutiu sobre alimentação vegana.

A Semana da Gastronomia trata de temas atuais que afetam profundamente o setor gastronômico. Esta edição abordou as tendências no setor mundialmente, gastronomia sustentável, alimentos orgânicos e alimentação vegana. Além disso, as participantes puderam realizar uma visita técnica no Restaurante Cór, sendo recepcionadas pelo chef e sua equipe.[:en]AFESU Moinho, in May, did the Gastronomy Week, which held talks about the trends in different areas in gastronomy. The event had the purpose of presenting current and interesting topics in cooking, which will make the difference in their education.

This year, Cristina Souza, founder and CEO of Libbra Consultoria, a company specialist in foodservice, opened the Gastronomy Week. In her talk, she discussed the world’s and Brazilian’s trends. The event brought the head chef of Cór restaurant, Jeovane Godoi, that talked about Dry Aged, a process of meat maturation, and Patricia Sampaio, raw food chef, from Tree of Life Brazil, company that encourage healthy food, discussed about vegan food.

The Gastronomy Week bring up current topics that will affect profoundly the gastronomy market. This edition focused on world’s trends, sustainable gastronomy, vegan and organic food. Besides that, the participants made a technical visit on Cór restaurant, where the chef and his team greeted them.[:]

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