[:pb]
Recentemente, o BURGER KING® renovou a parceria com o Arredondar – movimento que estimula microdoações de consumidores para causas sociais através do arredondamento das compras – e, agora, a AFESU está entre as 11 instituições contempladas pela rede de fast-food, o que significa que a partir de maio passa a receber parte dos valores arredondados.
O intuito é muito simples: suas compras que antes davam R$15,90, agora podem ser arredondadas para R$16,00 e essa pequena diferença é automaticamente doada para organizações como a AFESU, que trabalham com projetos de apoio à educação.
Uma novidade para a AFESU foi ter sido escolhida entre as 11 instituições participantes do movimento para receber profissionais do BURGER KING® e do Arredondar para a realização das gravações da parceria. As filmagens aconteceram na unidade AFESU Veleiros e contaram com a presença do influenciador John Drops, que contabiliza mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. Popular entre o público jovem, John divulgou os trabalhos da AFESU em suas redes sociais e compartilhou com os seguidores como é fácil e rápido se juntar a causa do Movimento Arredondar.
[:]