[:pb]
Neste mês de outubro nossa unidade AFESU Moinho recebeu os profissionais da empresa Booking.com, uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo.
As beneficiárias dos projetos Informática, Empreendedorismo na Gastronomia, Recepção e Eventos, Curso Técnico em Hospedagem e o Curso Técnico em Cozinha foram contempladas com dinâmicas, palestras, simulações e conceitos do modelo Star.
“Gostei da dinâmica! Foi bem interessante para sabermos os nossos pontos fortes e fracos” – Brendha Louize Conceição, aluna do Curso Técnico em Cozinha
“O que eu mais gostei foi das dicas para entrevistas e no momento da simulação da entrevista. Muito bom para o nosso desenvolvimento” – Kamilla da Silva Santos, aluna do Curso Técnico em Cozinha.
“Gostei da forma que foi transmitida as informações, das dinâmicas que fizeram com que buscássemos nos desenvolver e nos conhecer.” – Adrya Oliveira, aluna do Curso Técnico em Hospedagem.
Saiba mais no site oficial AFESU
Facebook: AFESU Formação Que Transforma
[:en]
This month, October, AFESU Moinho greeted professionals from Booking.com, one of the world’s biggest travelling e-commerces.
The beneficiaries from Project Technology, Entrepreneurship in Gastronomy, Reception and Events, Technical in Hospitality Course and Technical in Gastronomy Course were contemplated in dynamics, speeches, simulations and concepts from Star, a technique used in interviews.
“I loved the dynamics! It was really interesting to know what is our strengths and weaknesses.” Said Brendha Louize Conceição, student from Technical Gastronomy Course.
“What I liked the most was the tips they gave for interviews and the interview simulation. It was really good for our development.” Said Kamila da Silva Santos, student from Technical Gastronomy Course.
“I liked the way the information was transmitted, the dynamics we did, which made us develop professionally and personally.” said Adrya Oliveira, student from Technical Hospitality Course.
[:]