Notícias

Notícias

Pelo 2º ano consecutivo, AFESU aparece entre as 100 Melhores ONGs do Brasil!!!

Cerimônia de premiação e entrega de certificados reuniu organizações de todo o Brasil no Teatro J. Safra

1

É com imensa satisfação que anunciamos mais essa conquista especial no ano de 2019!

Fruto de muito trabalho e dedicação, a AFESU foi contemplada, pelo segundo ano consecutivo, entre as 100 Melhores ONGs Para Se Doar do Brasil! O prêmio, desenvolvido pelo Instituto Doar em parceria com a Rede Filantropia, é considerado o maior do terceiro setor brasileiro.

A partir de um criterioso processo, são avaliados grandes temas transversais que permitem verificar a gestão e transparência das organizações, tais como: causa e estratégia de atuação; representação e responsabilidade; gestão e planejamento; estratégia de financiamento; comunicação e prestação de contas.

A cerimônia de entrega de certificados ocorreu no Teatro J. Safra, em 18 de novembro, e reuniu entidades de todo o território nacional para uma noite de coquetel e palestras voltadas a temas de responsabilidade social. Durante o evento, também foram homenageadas ONGs que se destacaram por causa ou região do país.

Saber que, entre as mais de 280 mil entidades atuantes no Brasil, a AFESU se destaca como uma das 100 melhores, mostra que, sem dúvidas, estamos no caminho certo para o desenvolvimento de um país mais justo e inclusivo para nossas meninas, jovens e mulheres!