Notícias

Notícias

Isabella Fiorentino e Instituto Carlyle Brasil visitam a AFESU em dia aberto à família

Conselheira e madrinha da instituição, Isabella Fiorentino participa de bate-papo sobre moda, beleza e autoestima

1

Para conhecer melhor os projetos da AFESU, os parceiros do Instituto Carlyle Brasil (ICB) e familiares, junto com a madrinha e conselheira da instituição, Isabella Fiorentino, participaram de uma visita à AFESU Veleiros, no sábado, dia 25.

A visita começou com um tour pelo Projeto Velejar, iniciativa de voluntariado que oferece atividades pedagógicas e culturais às moradoras da Vila Missionária.

Enquanto conheciam as instalações da unidade, os convidados puderam conferir as salas de aulas onde as alunas do Velejar realizavam um projeto de reaproveitamento de roupas. Já a recepção da visita ficou por conta das beneficiárias do Projeto Gastronomia e Eventos, que juntas prepararam um café da manhã especial às famílias que visitavam a unidade pela primeira vez.

Isabella Fiorentino, conselheira e madrinha da AFESU, também reuniu as mulheres do ICB e do Projeto Velejar para uma palestra sobre o papel da mulher em suas multifunções, bem como cuidados pessoais, imagem nas redes sociais e práticas de estilo. Durante a apresentação, a modelo também deu dicas exclusivas de moda e vestuário e reservou o espaço final para tirar fotos com os convidados e alunas da AFESU.

Abaixo, confira como foi o dia: