Notícias

Notícias

Em parceria com Dolce&Gabbana, JK Iguatemi recebe IV Edição do Jantar Beneficente AFESU!

Com apoio de madrinhas e conselheiras da AFESU, recursos arrecadados contribuem para mais um ano de projetos da instituição

1

No dia 03 de dezembro, o espaço de eventos do Shopping JK Iguatemi foi palco da IV Edição do Jantar Beneficente AFESU! A noite reuniu personalidades, colaboradores e parceiros da instituição para momentos de celebração e solidariedade.

Promovido por madrinhas e conselheiras da instituição, Isabella Fiorentino, Andrea Bartelle, Stella Jacintho e Maythe Birman, o evento contou com o apoio de Dolce&Gabbana que, em outros períodos do ano, organizou talks e vendas em prol da AFESU.

É uma honra realizar esse projeto, que prepara jovens que chegam sem perspectiva alguma e saem de lá transformadas e com profissão”, destaca a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino. “No ano passado, o evento foi um sucesso e esse ano o impacto da causa foi ainda maior”, narra Andrea Bartelle, integrante do grupo que estava à frente da organização do evento.

Dando início as apresentações da noite, Rachel Maia, CEO da Lacoste no Brasil, compartilhou sua inspiradora trajetória profissional com os convidados presentes. Com passagens por Tiffany & Co e Pandora, Rachel explicou que, assim como as beneficiárias da AFESU, veio de uma família simples, – mas cheia de aspirações. “As próximas Rachel’s estão aqui. Devemos mudar nossa mentalidade e começar a chamar de ‘investimento’ aquilo que comodamente chamados de ‘doação de apoio’. Nossa expectativa é que, nos próximos anos, as cadeiras onde vocês sentam hoje, amanhã possam estar preenchidas por ex-alunas da AFESU que comprovaram o impacto transformador da instituição”, enfatizou Rachel durante seu discurso ao jantar.

Logo após, os holofotes da noite passaram a ser das formandas e ex-alunas da AFESU, Samilly, Vanessa e Bárbara, que narraram aos convidados suas histórias transformadoras durante o período em participaram dos projetos de iniciação profissional.

Toda a renda arrecadada com a venda de convites foi destinada os cursos desenvolvidos pela AFESU, assim como o valor obtido com o leilão de artigos de luxo doados por empresas que aderiram à causa.

O encerramento ficou por conta do cantor Paulo Ricardo e banda – que agitou a noite com clássicos como ‘Vida Real’, “Dois” e “Tudo Por Nada”.

Abaixo, confira um pouco de como foi a edição: