Notícias

Notícias

Kits de material escolar BIC são distribuídos na AFESU Moinho

Beneficiárias da unidade recebem visita especial de representante da BIC, Eliana Manacero

1

Boa estrutura escolar e qualidade de práticas pedagógicas são fatores que influenciam diretamente o nível de aprendizado das escolas e, uma das ferramentas que mais torna o processo eficaz e prazeroso dentro da sala de aula é o uso de material escolar adequado.

Ciente disso, a BIC, uma das empresas que mais fabrica materiais escolares em todo o Brasil, contemplou as beneficiárias da unidade AFESU Moinho com novos kits de papelaria, no último dia 20 (quarta-feira), entre eles lápis, canetas e post-its de cores variadas.

Representante da empresa, Eliana Manacero teve a oportunidade de conhecer de perto a rotina das estudantes, bem como realizar um tour pela AFESU Moinho – que abriga projetos de iniciação profissional em Informática, Recepção e Eventos e Gastronomia, além de cursos técnicos em Gastronomia e Hospedagem e oficinas no contraturno escolar.

A visita terminou com um encontro caloroso entre Eliana Manacero e as alunas da unidade que, além de gratas pelo recebimento dos novos kits, sem dúvidas, também irão fazer um uso eficaz dos materiais durante as próximas aulas na AFESU Moinho.