Notícias

Notícias

AFESU é selecionada para Campanha Abrace o Brasil, da BrazilFoundation

Iniciativa tem o objetivo de conseguir recursos para organizações e promover a cultura de doação no Brasil

1

A AFESU foi uma das organizações escolhidas pela BrazilFoundation após criteriosa seleção para fazer parte da campanha “Abrace o Brasil”, que começa a partir de quarta-feira, 13 de setembro, com o objetivo de arrecadar recursos para organizações sociais e promover a filantropia no Brasil. De acordo com dados do World Giving Index, índice global que mede a doação da população, o Brasil está em 68o lugar nesse quesito.

Isabella Fiorentino, Fernanda Motta, Maythe Birman, Stella Jacintho, Cris Tamer e Andrea Bartelle são as embaixadoras da campanha da AFESU que aceitaram a missão de conseguir doadores e divulgar a causa. Com o nome “Abrace a educação para meninas”, o projeto da organização tem como meta arrecadar R$ 30 mil, recursos que serão integralmente – com exceção das taxas de cartão de crédito – direcionados para os projetos de apoio escolar para mais de 150 meninas de 8 a 13 anos atendidas pela unidade AFESU Veleiros, que fica na Vila Missionária, bairro em Cidade Ademar.

Para doar, basta acessar a página da AFESU no site da campanha, https://abraceobrasil.org/pt-br/projetos/afesu/, que aceita contribuições em real e dólar. A iniciativa acontece de 13 de setembro, data do tradicional baile de gala da BrazilFoundation, em Nova Iorque, ao dia 28 de novembro, o Dia de Doar, também conhecido mundialmente como Giving Tuesday. Também é possível colaborar com a campanha por meio da divulgação nas redes sociais. Acesse o Instagram, o Facebook, ou o Linkedin da AFESU e compartilhe! Se preferir, entre em contato com nossa organização e solicite o material de divulgação.

 

Atendimento

Luisa Purchio – Comunicação e Mkt

[email protected]

+55 11 3085-0919