Notícias

Notícias

Programa Jovens Talentos

AFESU cria plataforma de vagas para ex-alunas

1

A AFESU lançou este mês a Plataforma Jovens Talentos, inteiramente gratuita, com o objetivo de fazer a conexão entre as ex-alunas das três unidades da AFESU e às oportunidades de trabalho em empresas parceiras.

Visando potencializar o processo de recrutamento das ex-alunas a plataforma foi criada para que estas possam enviar seus currículos, bem como se candidatar às vagas anunciadas por empresas parceiras da AFESU. As empresas por sua vez, podem anunciar suas vagas ao público selecionado de ex-alunas das três unidades da AFESU (Morro Velho, Moinho e Veleiros) que oferecem projetos nas áreas de empreendedorismo, tecnologia, gastronomia, informática, eventos e cursos técnicos em enfermagem, hospedagem e cozinha.

Cruzando a demanda das jovens e das empresas, a AFESU busca ir além da formação e qualificação profissional oferecida nos projetos e cursos técnicos a fim de possibilitar também um mecanismo seguro que facilite a entrada no mercado de trabalho. As vagas são disponibilizadas por empresas parceiras que procuram profissionais qualificados e reconhecem o trabalho da AFESU na formação integral, humana e profissional.

Para mais informações entre no site https://afesu6.wixsite.com/jovenstalentosafesu ou mande um email para [email protected] .