Notícias

Notícias

III Jantar Essência Bela em prol da AFESU

O Grupo Essência Bela realizou mais uma edição do Jantar Essência Bela

1

No começo de novembro, o Grupo Essência Bela, em conjunto com a AFESU, realizou a 3ª edição do tradicional Jantar Essência Bela. Este ano o evento teve como palco a Casa Jereissati, no bairro Jardim Europa em São Paulo, e contou com 150 convidados, dentre eles Maythe Birman, Iara Jereissati, Isabella Fiorentino, Andrea Bartelle, Stella Jacintho, integrantes do Grupo Essência Bela, e Vanda Jacintho, que apoiou a organização do evento. “É uma honra realizar novamente esse projeto em prol da instituição, que prepara jovens que chegam sem perspectiva alguma e saem de lá transformadas e com profissão”, destaca a apresentadora Isabella Fiorentino.

O grupo Essência Bela possui uma parceria com a AFESU desde 2015 e, desde então, vem realizando eventos em prol da ONG. O Jantar Essência Bela é um dos eventos mais importantes, uma vez que reúne pessoas ilustres, permitindo uma maior divulgação da organização, além de permitir traçar estratégias de atuação para o ano seguinte. No ano passado, o evento possibilitou a criação de dois projetos voltados a área de tecnologia para jovens.

Este ano, além da renda arrecada com as vendas dos convites, houve um leilão silencioso com artigos de luxo doados por empresas que aderiram à causa, entre elas Cia Marítima, Isla, Jimmy Choo, Mixed e Alexandre Birman. Além disso, o evento contou com a apresentação da célebre Elba Ramalho para animar a noite.

“É muito gratificante termos o apoio de tantas mulheres fortes e que acreditam no nosso trabalho”, diz Ilsiane Peloso, diretora executiva da AFESU. “É graças a iniciativas como essa que conseguimos cumprir com nossa missão de promover a dignidade humana através do estudo, do trabalho e do serviço à sociedade”.