Notícias

Notícias

Campanha Abrace a Educação para meninas!

A AFESU está participando da campanha da Brazil Foundation

1

A Brazil Foundation trabalha com líderes, organizações sociais e uma rede global de apoiadores para promover igualdade, justiça social e oportunidade para todos os brasileiros.

Este ano a Brazil Foundation lançou mais uma edição da Campanha Abrace o Brasil, com data de finalização do dia 27 de novembro, Dia de Doar. A Campanha foi criada com o intuito de promover a filantropia e a cultura de doação entre brasileiros, ajudando organizações que estão desenvolvendo um trabalho social transformador em diversas regiões do país.

Em 2017, a Campanha foi um grande sucesso, arrecadando R$ 1,2 milhão e mobilizando 4.000 doadores de 13 países. Além disso, contou com a participação de diversas empresas dos EUA e Brasil, que organizaram eventos, doaram porcentagem das vendas e coletaram doações.

Por meio da campanha, a Brazil Foundation pretende mobilizar sua rede internacional de apoiadores, incentivar a solidariedade e ultrapassar os números alcançados no ano passado. O objetivo é conectar quem quer ajudar a transformar o Brasil com quem precisa de recursos para promover ações fundamentais para o desenvolvimento de comunidades e do país.

Dentre as 79 organizações selecionadas pela Brazil Foundation, a AFESU participa da ação com a Campanha Abrace a Educação para Meninas. Com as embaixadoras Stella Jacintho, Isabella Fiorentino, Fernanda Motta, Maythe Birman, Cris Tamer, Andrea Bartelle e Iara Jereissati, a campanha tem como objetivo apoiar os projetos de apoio escolar para crianças.

Venha transformar vidas conosco, entre em abraceobrasil.org/afesu e doe educação para meninas #euabraçoaafesu #campanhaabrace